quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Grande vazão nas Cataratas vai tornar luau espetacular



Venha contemplar as maravilhas das Cataratas, iluminadas pela lua cheia Você já foi ao Luau das Cataratas? Ainda não? Então aproveite para curtir a lua cheia e o prateado das águas neste sábado, dia 3. O evento promete ser inesquecível. A natureza prepara um toque de exuberância e grandiosidade ao santuário ecológico. O Rio Iguaçu está com o volume de água acima do normal, o que aumenta a vazão e o charme das quedas. Já a primavera está aperfeiçoando a paisagem.
E tem mais: a previsão meteorológica informa tempo bom para o dia. Com tantos aspectos positivos você não pode ficar de fora. Faça sua reserva e chame sua família. O espetáculo será realizado com um formato acessível para todos os públicos. Para os moradores de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu, o ingresso tem desconto de 50%.
Comunidade – O Passe Comunidade dá direito a 50% de desconto no valor do ingresso de entrada no parque. O beneficio é concedido mediante a comprovação de residência, que pode ser feita por meio das faturas de água, luz ou telefone. Ou ainda, por meio do Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Carteirinha de Estudante, Carteira Funcional de Servidor Público e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo.
Tem direito ao benefício, moradores dos 14 municípios vizinhos ao Parque Nacional do Iguaçu. São eles: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema.
Próximas edições do Luau das Cataratas - Especial
1 de novembro (Domingo)
2 de dezembro (Quarta-feira)
Informações e reservas: 0800 451516 / luau@catarataspni.com.br
(Grampo Comunicação)


Nenhum comentário: