segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cataratas esperam 20 mil turistas no feriadão


O Parque Nacional do Iguaçu será uma das melhores opções de viagem, passeio, lazer e contato com a natureza no final de semana que antecede o feriado nacional de 12 de outubro, segunda-feira. Diante da expectativa da visitação de 20 mil turistas de sábado à segunda-feira, o atrativo montará uma logística especial para atendimento aos visitantes.
A concessionária Cataratas do Iguaçu S/A, em conjunto com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), prepara para o feriado uma infraestrutura diferenciada de atendimento. A operação prevê reforço de funcionários; 10 ônibus extras para o transporte dos turistas; colocação de tendas no Centro de Recepção de Visitantes e guichês extras de caixas para venda de ingressos.
No domingo (11 de outubro), a expectativa é que o parque receba o maior número de visitantes do feriadão. Todo o esforço visa atender melhor o público, oferecendo um passeio tranquilo e com qualidade. O horário de atendimento na bilheteria permanece inalterado, das 9 às 17 horas.
Vale destacar que, neste início de primavera, a vegetação do Parque Nacional do Iguaçu está ainda mais alegre e vibrante, o que transforma o atrativo em um lugar ainda mais prazeroso e curioso. Sem contar a vazão d’ água das Cataratas que está acima do normal, garantindo um show a parte.
Horário de visitação do Parque Nacional do Iguaçu
A Cataratas do Iguaçu S/A aproveita para informar que, no período de horário de verão, o Parque Nacional do Iguaçu atenderá aos visitantes, diariamente, nos seguintes horários.
  • Bilheterias – abertura às 9h e fechamento às 17h
  • Transporte – saída do primeiro ônibus do Centro de Visitantes às 9h e retorno do Porto Canoas, última saída, às 18h30
  • Estacionamento das 7h30 às 19h
  • Restaurante Porto Canoas, aberto das 12h às 16h
(Grampo Comunicação)

Nenhum comentário: