sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Feriadão em Foz tem Luau das Cataratas

O Parque Nacional Iguaçu abrirá para o passeio noturno nas cataratas

Os turistas e moradores da região têm um motivo a mais para curtir os encantos do Luau das Cataratas neste final de semana. A previsão de tempo bom e clima agradável dão ainda mais beleza ao passeio em noite de lua cheia. O evento será neste domingo, dia 1º novembro, e coincide com a véspera do feriado - o que proporciona mais tranquilidade aos visitantes do Parque Nacional do Iguaçu.

A emoção começa logo na recepção de gala, com ambientação de música ao vivo, iluminação decorativa e drink de boas vindas. Esse atendimento será realizado no Espaço Porto Canoas. Dado o requinte, glamour, bom atendimento e local único no planeta, o atrativo planeja receber turistas de diversas partes do Brasil e moradores da região.

Os visitantes podem viver a plenitude dos sentidos frente a diferentes ângulos e circunstâncias, como a vista magnífica a partir do deck do Restaurante Porto Canoas, ou os inigualáveis cenários do Mirante Salto Floriano e da Garganta do Diabo. Com sorte, é possível apreciar a visão do arco-íris produzido pelo brilho prateado da lua cheia.

A recepção e translado dos turistas, de ônibus, serão feitos no Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu, das 20h15 às 21h30. O retorno dos visitantes do atrativo está marcado para iniciar às 22h30 e encerrar às 24 horas. O estacionamento funcionará das 20h até 1 hora. A loja de souvenir do Porto Canoas, a joalheria e fastfood irão funcionar das 21h às 23h30.

Passe comunidade - E o que é ainda melhor. Os moradores de Foz e dos demais municípios vizinhos ao Parque Nacional do Iguaçu têm desconto de 50% nos ingressos. O benefício é concedido mediante a comprovação de residência, que pode ser feita por meio das faturas de água, luz ou telefone. Ou ainda, por meio do título de eleitor, carteira de trabalho, carteirinha de estudante, carteira funcional de servidor público e certificado de registro e licenciamento de veículo.

Tem direito ao benefício moradores dos 14 municípios vizinhos a unidade de conservação. São eles: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema.

Programação - A recepção e translado dos turistas, de ônibus, serão feitos no Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu, das 20h15 às 21h30. O retorno dos visitantes do atrativo está marcado para iniciar às 22h30 e encerrar às 24 horas. O estacionamento funcionará das 20h até 1 hora. A loja de souvenir do Porto Canoas, a joalheria e fastfood irão funcionar das 21h às 23h30.

Serviço

Luau das Cataratas

Data: 1º de novembro (domingo)

Horário: 20h15 às 24 horas

Reservas: 0800 451516 ou luau@catarataspni.com.br

Fonte: http://h2foz.com.br/modules/noticias/article.php?storyid=12814

Nenhum comentário: