quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Escola Parque participa do EPEA

Foz do Iguaçu sediará de 14 a 16 de outubro de 2009, o 12º Encontro Paranaense de Educação Ambiental- EPEA, cujo tema será a “Educação para Cultura da Paz e Sustentabilidade Local/Planetária”. O evento acontece nas dependências do Parque Tecnológico de Itaipu – PTI, e está sendo organizado por instituições de Foz do Iguaçu e região que tem ligação com as questões educativas e socioambientais, entre elas a Escola Parque do Parque Nacional do Iguaçu.
A Equipe da Escola Parque participará de um painel sobre o Enraizamento da Educação Ambiental no Estado do Paraná onde serão apresentadas as ações do setor, realizadas pelo Parque.
No segundo dia do evento serão realizadas três oficinas no auditório da Unidade que serão ministradas pela equipe de Educação Ambiental do Parque e convidados, entre eles os professores, José Quintas, Simão Marrul, Laci Santin e Marcelo Limont. As oficinas tratarão os temas: “Educação Ambiental, Políticas Públicas e Sustentabilidade”; “Educação Ambiental na Gestão de Unidades de Conservação” e “Educação Ambiental para a Conservação de Espécies Ameaçadas”.
Mais informações e programação completa podem ser acessadas pelo site http://www.epea.pti.org.br/index.html.
(Parque Nacional do Iguaçu)

Nenhum comentário: