quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ana Hickmann grava quadro do “Tudo é Possível” nas Cataratas do Iguaçu


A apresentadora do programa “Tudo é Possível” da Record passou dois dias gravando em Foz do Iguaçu-PR. A apresentadora gravou no passeio de barco Macuco Safári, fez rafting e rapel e sobrevoou as Cataratas do Iguaçu com um helicóptero da Helisul. O programa é exibido todos os domingos, das 13h30 às 17h15, mas as reportagens ainda não têm data definida. Ana Hickmann também fez fotografia com a camiseta da campanha Vote Cataratas e declarou que as Cataratas são deslumbrantes e torce para que ganhem o concurso e seja eleita uma das novas maravilhas da natureza.

Ana Hickmann e a equipe de produção foram convidadas para gravar e conhecer a diversidade turística que o Destino Iguaçu o oferece para o turista nacional e internacional. O convite faz parte da estratégia de marketing Foz do Iguaçu Destino do Mundo, ação que visa fomentar a divulgação na mídia brasileira e estrangeira, objetivando alavancar a visitação turística nos atrativos de Foz do Iguaçu.

Essa é a segunda vez que a apresentadora da Record vem para Foz do Iguaçu e desta vez os convidados especiais do programa Tudo é Possível, para fazer passeios radicais, foram os cantores sertanejos, Pedro e Thiago, que também vestiram a camiseta e declararam apoio a eleição das Cataratas no concurso Vote Cataratas.


Texto: Silvana Canal – Assessoria Iguassu CVB
Foto: Adilson Borges - Ascom Parque Nacional do Iguaçu

Nenhum comentário: