segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Milionésimo Visitante‏

O Parque Nacional do Iguaçu atingiu a marca de um milhão de visitantes pelo terceiro ano consecutivo — e pela sexta vez na sua história. O milionésimo visitante é a técnica administrativa Cecília Fressato, de Curitiba, que passou pela bilheteria na última quinta-feira, dia 17, em companhia do marido, o coordenador de logística Fabiano Fressato.

Como cortesia, o casal recebeu o certificado de milionésimo visitante, suvenires da unidade de conservação, e passeou pela trilha de acesso às Cataratas, onde pôde admirar as quedas. Logo após, ambos almoçaram no Restaurante Porto Canoas e em seguida se aventuraram no Macuco Safari. Por fim, sobrevoaram as Cataratas do Iguaçu de helicóptero.

O casal, que está em viagem de lua-de-mel, não escondeu a surpresa ao ser recepcionado pela diretoria e funcionários do parque quando passavam pela roleta. “Ainda não estou acreditando. Essa é a primeira vez que viemos às Cataratas e não imaginava que tivéssemos tanta sorte”, admite Fressato. “Com certeza, foi um grande presente de casamento”, diverte-se Cecília.



Fotos: Marcos Labanca

Nenhum comentário: