terça-feira, 20 de abril de 2010

Aproveite o feriado de Tiradentes para passear no Parque Nacional do Iguaçu

Utilize os benefícios do passe comunidade e curta esta maravilha da natureza

Os moradores da região têm um motivo a mais para visitar o Parque Nacional do Iguaçu nesta quarta-feira, 21, feriado de Tiradentes. A data será uma boa oportunidade para visitar as Cataratas do Iguaçu, e dar aquela esticadinha no meio da semana com a família e amigos. Tudo isso recheado de tranquilidade, conforto e natureza.

O passeio pode ser complementado pelo almoço no Restaurante Porto Canoas, que neste feriado prepara pratos especiais, além de oferecer uma visão ímpar para olhar as formações das quedas d´água. Outra boa opção é adicionar mais emoção e adrenalina a visita, com passeio de barco no Rio Iguaçu, chegando muito próximo das cachoeiras.

Para curtir este encanto da natureza, os visitantes das cidades do entorno do parque têm desconto de 90% no valor do ingresso integral. O benefício pode ser um incentivo a mais para passar o feriado no atrativo. Para solicitar o desconto, o visitante deverá trazer um documento com foto e comprovante de residência. O cadastro é realizado no guichê do Passe Comunidade, instalado no Centro de Visitantes.

O registro é individual e é preciso comprovar residência. As informações podem ser indicadas por meio das faturas de água, luz ou telefone fixo. Ou ainda, através de título de eleitor, carteira de trabalho, carteira de estudante, carteira funcional de servidor público ou certificado de registro e licenciamento de veículo.

Tem direito a diminuição no valor do ingresso, moradores dos 14 municípios vizinhos à unidade de conservação. São eles: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema.

Horário de atendimento: 9 às 17 horas

Valores do ingresso - Moradores dos 14 municípios vizinhos ao Parque

Crianças: 4 reais

A partir de 7 anos: 5,50 reais

Idoso: 4 reais

Estacionamento - Moradores dos 14 municípios vizinhos ao Parque

Estacionamento: 5,30 reais

(Assessoria Cataratas do Iguaçu S/A)

Nenhum comentário: