sábado, 14 de fevereiro de 2009

Cataratas é destino romântico, diz CNN


As Cataratas do Iguaçu são um dos 14 destinos mais românticos do mundo, segundo a CNN. A nota está publicada na edição desta sexta-feira do site http://www.cnn.com/, seção Travel (viagens).

Cada destino romântico conta com uma bela foto e uma legenda curta. Sobre as Cataratas, a CNN explica (em tradução não literal): "As Cataratas do Iguaçu (Brasil-Argentina) se estendem por 2.700 metros, num formato semicircular, e são compostas por 275 quedas. Este destino faz seu coração bater mais forte".

As Cataratas estão em ótima companhia: com a ilha de Bali, na Indonésia; Veneza, na Itália; Santa Lúcia, no Caribe; Paris, França; Nova Iorque, Estados Unidos; e, entre outras, com as eternas rivais - as Cataratas do Niágara (Canadá-Estados Unidos), consideradas "há décadas" uma das atrações favoritas no mundo, segundo a CNN.

A divulgação desses destinos pela rede americana vem a propósito da data que se comemora neste sábado em um grande número de países: o dia de São Valentim, equivalente ao Dia dos Namorados no Brasil.

(Jornal Eletrônico de Itaipu)

Fonte: http://h2foz.com.br/modules/noticias/article.php?storyid=10977

Nenhum comentário: