segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Reunião Ordinária do Comtur será na quarta-feira, 27





Os membros do Comtur – Conselho Municipal de Turismo se reúnem na próxima quarta-feira, 27, para a Sétima Reunião Ordinária. O atual presidente do Comutr é o gerente do Complexo Turístico Itaipu, Jaime Nascimento, tendo como vice o empresário Paulo Angeli.

Na pauta da reunião estão a apresentação das ações da Polícia Turística de Ciudad del Este (PY), o planejamento e orçamento da Secretaria Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu, a campanha Natal das Cataratas, entre outros assuntos.
A reunião será na sede do Comtur, no Edificio Pedro Basso, no centro e inicia às 16h30.

Sobre o Comtur - O Comtur tem caráter consultivo, normativo e deliberativo e atua em conjunto com entidades e instituições que integram os fatores socioeconômicos relacionados ao turismo. O órgão foi criado através da Lei 2.442 de 24 de setembro de 2001. O conselho é composto por 28 entidades representando diversos segmentos do turismo iguaçuense entre entidades governamentais e privadas.

A principal meta do Comtur é a conjunção entre o poder público e a sociedade civil. Desde que foi criado, o órgão desenvolveu uma série de atividades relacionadas à retomada do crescimento do setor no destino.

(www.h2foz.com.br)

Nenhum comentário: