sábado, 3 de julho de 2010

Chefe do Parque Nacional do Iguaçu é homenageado pelos Bombeiros


Além de Jorge Pegoraro, foram homenageados o Prefeito de Maringá, Sílvio Barros, o Coronel Mauro Pirolo, o Coronel Antonio Aurelio Alves Chaves da Conceição, o Coordenador do SAMU de Apucarana, Rodrigo Cezar Faria e o membro do Conselho Diretor do Funrebom de Umuarama, Abdo Hallu Neto. “Agradecemos a todos que de alguma forma colaboraram pelo desempenho do Corpo de Bombeiros do Paraná”, afirmou o coronel Jurandi André.

A homenagem ao chefe do PNI foi proposta pelo Major Jahnke, comandante do Grupamento de Bombeiros de Foz do Iguaçu, ao considerar as muitas ações realizadas em conjunto e do apoio do Parque Nacional ao Grupamento de Foz. O evento marcou também o Dia Nacional dos Bombeiros.
Na despedida do comando do 5º GB o coronel Jurandi André falou dos mais de 30 anos dedicados ao serviço público, dos quais oito no comando da corporação em Maringá. O coronel Geraldo Domaneschi, comandante do Corpo de Bombeiros no Paraná, citou em sua mensagem a evolução social que exige cada vez mais preparo da corporação, e falou da pesquisa de opinião pública aprovando os bombeiros e dando 97% de confiabilidade à corporação. O coronel Luiz Rodrigo Larson, comandante da Polícia Militar do Paraná fez a mensagem de elogio ao coronel Jurandi André, lembrando sua trajetória no 5º GB.

Nenhum comentário: