terça-feira, 30 de agosto de 2011

Chefe do Parque do Iguaçu divulga campanha das Cataratas no Cesumar




(Do Blog do Carlos AF Giovanni) O chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Jorge Pegoraro, esteve nesta quinta pela manhã no Cesumar. Depois de conceder entrevista à RUC (Rádio Universitária Cesumar) ele visitou o vice-reitor da instituição, Wilson de Matos Filho, junto com o coordenador da rádio, Elias Gomes.
Pegoraro concedeu entrevista ao programa “Nas ondas do Ambiente”, comandado pelo apresentador Carlos Giovanni, chefe da Reserva Biológica das Perobas, em Cianorte e Tuneiras do Oeste.
O principal objetivo da visita foi divulgar a campanha para que as Cataratas do Iguaçu sejam escolhidas como uma das sete maravilhas da natureza. O concurso mundial está em sua última fase e as Cataratas concorrem com 27 outros atrativos mundiais. Eram mais de trezentos no começo.
O vice-reitor do Cesumar declarou o apoio da instituição com a veiculação da campanha “Vote Cataratas” nas emissoras de rádio e televisão do Cesumar.
De acordo com Pegoraro, se as cataratas forem eleitas, será muito positivo para a atração de turistas porque haverá uma divulgação mundial. “Será bom para o Paraná e para o Brasil, especialmente com os eventos esportivos – Copa do Mundo e a Olimpíadas – que vêm por aí em 2014 e 2016.
O resultado do concurso sai no final do ano. Para votar nas cataratas basta acessar o site http://www.votecataratas.com/



(Fonte: Assessoria de Imprensa Cesumar - www.cesumar.br)





Nenhum comentário: