quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Parque Nacional do Iguaçu espera 25 mil turistas no feriado de Carnaval

O Parque Nacional do Iguaçu prepara uma estrutura especial para atender os visitantes no feriado de carnaval, de 5 a 8 de março. O atrativo espera receber 25 mil pessoas durante os quatro dias do feriadão. A expectativa é fundamentada no histórico de visitação de outros anos, nos quais, nesta época, milhares de brasileiros e estrangeiros aproveitaram os dias de folia para passear, conhecer ou rever, em especial, as Cataratas do Iguaçu.

Apenas no domingo (6) a expectativa é que dez mil pessoas passem pela bilheteria do Centro de Visitantes. Para atender a essa grande demanda, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e a Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A elaboraram um plano estratégico de atendimento. As áreas de transporte, bilheteria, estacionamento, informações, gastronomia e orientação ao público terão reforços de pessoal e estrutura.

Nesse dia o parque contará com o reforço de mais dez ônibus, em apoio aos 13 veículos da frota que fazem o traslado dos visitantes até as quedas. A medida visa a oferecer mais qualidade e conforto na locomoção dos turistas.

Serviço:
Horários de visitação
Sábado, segunda e terça: 9h às 17 horas
Domingo: 8h às 17 horas

Mais informações
(45) 3521- 4400
www.cataratasdoiguacu.com.br

Nenhum comentário: